segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Rock in Rio

Boa Tarde!!!

Hoje eu consegui um tempinho pra postar sobre a maior experiência de música da minha vida, ok já fui em vários festivais e shows around the world mais nenhum se compara a energia que tem o rock in rio #rir. Compareci no evento dia 15/09 com minha irmã e minha prima nos divertimos muito e sim chegamos cedo para aproveitar a rock street e conhecer cada cantinho da cidade do rock.
Foi uma correria danada porque o tempo no Rio estava lindo então aproveitamos bastante o sol e o mar <3

Bom os shows do palco mundo foram perfeitos, eu sai de casa pra ver o Justin Timberlake e acabei me surpreendendo com todos os shows. Obs: O Jota Quest arrasou com a participação do Lulu Santos, literalmente levantou poeira.
Jessie J. canta muito, mesmo eu estando em dúvidas sobre sua voz ao vivo mais foi um tapa na cara da sociedade de tão bom.
Alicia Keys linda diva e phyna tem uma voz de arrepiar, ela canta sem fazer esforço e causa muito com o seu corpão. In love!
Justin Timberlake ou JT como quiser estou babando pelo show até agora, ele mostrou porque é o príncipe do pop e fez a turnê The 20x20 Experience ficar na memória do rock in rio. O cara canta e dança muiiiiiito, alem de tudo é lindo e fez muita menininha cry me river por ele viu (tipo minha irmã haha).

















"O meu look foi total Mk fashion e o da minha irmã foi Keep Calm or...Not! e luigi bertolli"

Beijos Eduarda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário