quinta-feira, 23 de maio de 2013

Bye Bye pontas duplas!

Os novos produtos que prometem fazer adeus as pontas duplas...

Quem ai nunca sofreu com as pontinhas duplas, triplas e assim por diante? Quanto maior o cabelo pior, meu cabelo está gigante e tenho tanta dó de cortar estou a mais de um ano no trabalho duro de fazer meu cabelo crescer e quando ele atingiu o tamanho ideal começou a aparecer as pontas duplas pela falta de força e vitamina (No próximo post vou contar sobre as vitimas que eu uso).
Com o uso frequente do secador e da chapinha aumenta ainda mais a possibilidade da quebra dos fios. Mas para a nossa alegria a TRESemmé, Dove e Pantene lançaram a pouco tempo alguns produtinhos que diminuem a quebra e as pontas duplas.



Tratamento reconstrução de pontas duplas DOVE
Preço sugerido R$ 29,99


Tratamento reparador de pontas duplas PANTENE
Preço sugerido R$ 30,61



Sérum reparador Split Remedy TRESemmé
Preço sugerido R$ 12,90

Obs: Eu ganhei uma amostra do Sérum da TRESemmé e achei muito bom, então bora testar as outras marcas né!!!



Beijos Eduarda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário