terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Saias e sua feminilidade

Quando eu comecei a estudar a história da moda não via a hora de chegar nas saias. Alguns anos atrás eu tinha vergonha de mostrar as pernas achava que podia mostrar demais o corpo, mas quando estudei mais a fundo a história da saia... mini saia fiquei encantada e desde então eu sou viciada nessa peça que DOMINA o meu guarda-roupa. Tem pra todos os gostos... jeans, paetê, couro, bandage, lápis, longa, plissada e assim por diante.
Hoje vou mostrar alguns looks com cada tipo de saia que eu citei, pra vocês buscar inspiração pra se jogar nessa onda. Lembrando que a saia trás toda feminilidade possível mais cuidado pra não vulgarizar usando a saia super curta com uma blusa que mostre demais.


Jeans...






Couro



Bandage




Obs: Bandage com t-shirt de banda é tudo APOSTE!

Paetê




Lápis




Plissada 



Longa





Existe uma infinidade de modelos de saias mas essas são as minhas prediletas, espero que esse poste ajude a todas as meninas que ainda tem medo de usar saia, todas as combinações são clássicas e confortáveis
É super fácil se jogue na criatividade que você pode fazer looks incríveis.


xoxo






Nenhum comentário:

Postar um comentário