terça-feira, 15 de março de 2011

É dia de feira!

No sábado dia 12, sai com minhas irmãs pra comprar tecido e acabamos indo parar em uma feira de novidades que acontece praticamente todo mês em Ribeirão Preto (Feira da Lua) por sinal tinha bastante coisa bonita por um pechincha mas o que me deixou de boca aberta foram as Birkin inspiration, a  bolsa da marca Hermès que a Victoria Beckham e muitas famosas não desgrudam pois é já tinha visto em várias lojas do shopping até mesmo na Fast Fashion Renner mais em uma feirinha? é eu fiquei em choque e super animada pelo fato de uma bolsa tão tendência do momento parar em uma prateleira de uma feira livre, e sim acho bem legal a moda barata a favor de todos.


Victoria Beckham com sua Birkin da Hermès

 

inspiration by Feira da Lua

 

 inspiration by Feira da Lua
                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário